Embora, na maior parte das noites, durma na sua cama, há situações excecionais: como quando passa a noite num avião, num comboio ou até no carro.
Saiba o que fazer nestas situações para que possa realmente dormir e sentir-se mais descansado pela manhã.

Há cinco itens que não se pode esquecer de pôr na mala:

brown hat

1 | Uma máscara de olhos confortável evita que a luz alcance os seus olhos, mesmo quando estão fechados. Isto é uma grande ajuda para evitar as luzes de cabine dos aviões, por exemplo. A máscara ajuda a que se mantenha na escuridão, necessária para uma boa noite de sono.

2 | Uma almofada de viagem é uma grande ajuda para quando está a adormecer e a cabeça começa a balançar. Para evitar esta situação e as dores de pescoço leve uma almofada de viagem consigo. Para não ocupar tanto espaço já há versões insufláveis, fáceis de acomodar em qualquer mochila ou mala de viagem.

Durma com a ajuda destes produtos naturais

3 | Uma manta quente. Embora estar num ambiente fresco seja bom para o sono, alguns aviões e comboios podem ser especialmente frios. Levar a sua própria manta de viagem vai ajudar a que sinta mais conforto.

4 | Tampões de ouvidos ajudam a bloquear o ruído provocado pelo choro de bebés ou por outros passageiros, muito incomodativos quando está a tentar adormecer.

5 | Creme de mãos de lavanda. Além da massagem às mãos pode ajudar a relaxar, já que o perfume de lavanda ajuda a preparar para o sono